sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

cavalgando

13 comentários:

  1. Excelente vídeo! Só a trilha sonora que não condiz com o espetáculo!

    Sugiro deixar apenas o som ambiente! Os gemidos da esposa são melhores do que o da Paula Fernandes!

    :)

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE ESPOSA...
    TEM UMA BOQUINHA DE PUTINHA..
    VONTADE DE GOZAR NO FUNDO DA SUA GARGANTA ATÉ VOCÊ ENGASGAR....

    ResponderExcluir
  3. Delicia um tesão essa mulher sou de campinas msn gomes_gil31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Queria uma potranca dessa,como sabe cavalgar numa benga com muita desenvoltura.

    ResponderExcluir
  5. queria bater um papo com vcs me add no msn teucarvalho08@hotmail.com esse tambem e o meu e-mail

    tenho fotos no sexlog

    www.sexlog.com.br/solteiro47rj

    aguardo contato

    ResponderExcluir
  6. Olá casal, gostei de todos os videos. Caso queiram um troca de casal. Envie e-mail para naldobetodf@gmail.com dizendo que são o casalsafado2011 e para provar envie algum video. Enviearei video

    ResponderExcluir
  7. sabe cavalgar bem uma rola!!!
    parabens!!!
    quem sabe um dia seja a minha!!!

    ResponderExcluir
  8. eita bunda linda...me add aki queridos...meu sexlog é www.sexlog.com.br/briguelodoido

    ResponderExcluir
  9. num esqueço esse rabo..vamos nos falar casal delcia : briguelodoido2000@hotmail.com (msn/facebook/skype)

    ResponderExcluir
  10. Trepada Gostosa... Parabéns ao casal

    Bjus Quentes

    Casalquente

    ResponderExcluir
  11. Casal parabens que belo amor, continua postando os videos...

    ResponderExcluir